03 janeiro 2019

O que comprei nos saldos

Há alguns anos que tento ser mais exigente nas compras em saldos.

Sigo a máxima "Buy less, Choose well"!

Confesso que este ano, foi dos meus melhores anos em compras em saldos, não só porque comprei só o que me fazia falta, mas também porque comprei menos, mas de melhor qualidade.

Fiz compras de roupa, mas também compras para a minha casa nova no Príncipe Real-

As minhas compras em saldos foram as seguintes:

- carteira preta da Uterque, que é uma peça de qualidade que me fazia falta e a loja Uterque só tem peças de qualidade;

- Camisola de gola alta cinza em caxemira comprada no Corte Inglês: peças em caxemira são de extrema qualidade, apesar de os preços serem caros mas em saldos compensa!;

- capa de edredon branca e fronhas brancas da Zara Home;

- bases douradas para copos da Area;

- prato dourado decorativo da Area e

- brincos rosa da parfois: tenho muitos brincos e fios, mas para a minha coleção de brincos precisava de uns rosa para pôr com roupa rosa ou preta.

Aqui ficam fotos das minhas compras! Espero que gostem!








Sem comentários:

Enviar um comentário