11 dezembro 2019

[Beleza] Vinoperfect, sérum anti manchas, Caudalie

O Caudalie Vinoperfect é um sérum antimanchas que além de uniformizar a pele, ainda dá luminosidade, viço, e tem ação antioxidante, prevenindo sinais de envelhecimento da pele, além de reduzir os já existentes.

Não contém sulfato, parabenos, óleo.

Sua fórmula é não comodogênica e não é foto-sensibilizante.

Não tem ingredientes de origem animal e a Caudalie não testa em animais, o que para mim é um factor muito importante.

Este sérum é indicado para todo o tipo de pele.

Este sérum hidrata muito bem a pele, deixando-a muito macia.

O Vinoperfect tem um ingrediente patenteado pela Caudalie, que é a viniferina, que vem da seiva da vinha e que tem ação clareadora na pele. Ela age diretamente sobre tirosinase, a enzima responsável pela formação de melanina e de manchas escuras na pele- além de actuar nas manchas existentes, ela também tem ação preventiva, inibindo a formação de novas manchas.

Para obter resultados deverá usar o Vinoperfect aproximadamente 2 meses.

Usei o Sérum Vinoperfect durante um mês e senti a minha pele mais hidratada e macia. A minha pele respondeu muito bem ao sérum, ficando mais iluminada e viçosa. Em relação às manchas que tinha na pele do rosto com o uso deste sérum ficaram mais claras, tendo algumas desaparecido.

O sérum Vinoperfect da Caudalie está à venda nas farmácias pelo preço de 48 Euros.

Pela minha experiência fiquei muito satisfeita com este produto, pelo que aconselho o investimento no mesmo!



Sem comentários:

Enviar um comentário