17 outubro 2019

[Beleza] Óleo de noite detox Vine da Caudalie.


Sou fã e consumidora da marca Caudalie que além de ser composta por produtos naturais, sem origem animal e sem químicos, não me tem desiludido e tenho sentido um aspecto mais saudável da minha pele!

Hoje falo do óleo de noite detox Vine da Caudalie que tenho estado a usar.

Este óleo ajuda à regeneração noturna das peles fatigadas.

A pele fica livre de toxinas e a tez fica mais fresca.

Esta fórmula destinada a todos os tipos de pele, recebe os seus benefícios de óleo de uva.

Rica em ómega 6 e em vitam ina E, é uma bomba de nutrição e de reparação. Uma ação reforçada pelo óleo de roseira mosqueta e pelos óleos essenciais de néroli, lavanda, cenoura, madeira de sândalo branco e óleo de folha de laranjeira amarga.

A sua textura de óleo seco é adequada a todos os tipos de pele, é absorvida rapidamente e não deixa um acabamento pegajoso.

As suas vantagens são:
- regenera a pele durante a noite,
- desintoxica a tez e
- elimina a fadiga das peles stressadas.

Na minha rotina diária noturna uso este óleo e são visíveis os bons resultados uma vez que a minha pele está menos baça, mais luminosa e com um aspecto bonito e saudável!

Aconselho este óleo, à venda nas farmácias, pelo preço de 33,60 Euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário