12 setembro 2019

Principais tendências de Outono/Inverno 2019/2020

As principais tendências de Outono/Inverno são cheias de cores vibrantes, padrões florais e estilos burgueses.

Nesta temporada, o desafio é encontrar o equilíbrio entre o minimalismo e maximalismo, entre as cores neutras e as cores vibrantes, mantendo sempre o seu próprio estilo!

As principais tendências para este Outono/Inverno são:

- Capas- As capas para esta estação são uma das peças fortes a que se refere a agasalhos.

- Clássicos- Neste Outono/Inverno regressam as peças de vestuário mais requintadas e elegantes- o lady like burguês e o preppy: blusas de seda com laçada, pullovers de lã, saias de pregas e plissadas, blazers, tweeds, lenços de seda, botas de cano alto, mocassins, pumps e um toque de padrão leopardo em pequenas doses.

- cabedal, vinil e os corsets- voltam a entrar em força nesta temporada. É uma tendência sexy. Para a mulher que é mais discreta pode usar uma peça de cabedal misturando com outras peças. Assim, pode usar um vestido de cabedal ou umas calças de cabedal etc.

- glitter ou purpurina- os dourados são a grande tendência para esta estação.

-cores- Nesta temporada, todos os tons bege se cruzam com os cortes mais simples das peças de roupa de todos os dias.

- plumas- chegam em casacos de agasalho, golas, vestidos, mangas de blusas etc.

- fatos- os tecidos e os cortes de alfaiataria estão em evidencia. Os blazers aparecem compridos e ombros grandes enquanto as calças são descontraídas e folgadas.

- cores explosivas- todas as cores vibrantes são tendência neste Outono/Inverno. As cores nesta temporada são para se usarem em look integral.

Para ter o seu roupeiro actual aconselho as lojas Zara( que tem mais peças tendências), a Mango( que é mais minimalista e com peças tímeles e clássicas com um número reduzido de tendências), Uterque, Massimo Dutti, Bimba y Lola e Cos.













Sem comentários:

Enviar um comentário