19 abril 2019

[Decoração de Interiores] Espelhos na decoração de casa

Tenho uma casa pequena e para aumentar a dimensão de minha casa, com ilusão óptica, espalhei espelhos pela sala, quarto e casa de banho.

Assim, a minha casa ficou com mais luminosidade e com um toque de sofisticação!

Adoro espelhos dourados e, deste modo, tenho espelhos dourados na sala e no quarto que confere um toque de glamour à decoração de minha casa.

Para aumentar visualmente os espaços, para dar mais luz ou simplesmente porque ficam lindos numa casa, os espelhos nunca saem de moda quando se fala de decoração!

Os espelhos dão mais brilho ao ambiente: ao refletirem a luz, os espelhos dão mais brilho e luminosidade ao ambiente, o que os torna imprescindíveis em espaços com pouca luz natural.

Combinando espelhos com mobiliário de cores claras, paredes brancas e alguns lustres cheios de brilho, vai conseguir um espaço mais luminoso, brilhante e sofisticado!

Os espelhos também têm a função de adicionar luz e dar um toque especial à decoração, dão outra dimensão e dão um toque de beleza!

Aconselho a comprar espelhos nas lojas Area, Zara Home, H&M home, Ikea, loja Viva etc.

Aqui ficam algumas fotos de espaços decorados com espelhos. Inspire-se!




















Sem comentários:

Enviar um comentário