15 março 2019

[Style Tip] 6 looks para o fim de semana

Estamos na fase final de Inverno e já cheira a Primavera!

Este fim de semana vamos ter um Sábado com muito sol e uma temperatura amena e no Domingo, desce a temperatura, estando um pouco mais frio.

Pesquisei no Pinterest looks de acordo com o nosso clima e mostro 6 outfits para inspiração para este fim de semana!

Para Sábado, com uma temperatura agradável, pode optar por uns jeans pretos com uma camisa e uns botins ou uma mini saia e uma blusa com estilo, como por expl. blusa às riscas e uns botins ou calças em pele artificial, uma blusa e um blazer e investir num acessório para dar um up ao outfit, como por expl,um chapéu e uns ténis.
Estes três exemplos de outfits são casual, com estilo e apropriado para o fim de semana!

Para Domingo, com uma temperatura mais invernosa e um pouco de frio, pode optar por umas leggings pretas, uma camisola de malha xl, um colete e uns ténis ou umas mini-saia, uma malha, um casaco quentinho, um lenço ou cascol, um chapéu e umas botas pelo joelho( que estão na moda) ou umas calças de ganga, uma camisola de malha preta, uns botins e um sobretudo camel(que é uma das peças obrigatórias a ter num closet de Inverno).

Estes três últimos outfits são mais quentinhos e aconchegantes, mesmo apropriado para um dia com mais frio e temperaturas mais baixas!

Aqui ficam as fotos dos 6 outfits para fim de semana, acima explicados, sendo que as primeiras 3 fotos referem-se para look de inspiração para Sábado e as 3 últimas fotos referem-se para look de inspiração para Domingo!

Bom fim de semana e inspire-se!








Sem comentários:

Enviar um comentário