25 janeiro 2019

[Fashion Week] Primavera/Verão 2019, Haute Couture, Chanel

Chanel apresentou esta 3 feira, na semana de moda, a sua coleção de alta costura para o Verão 2019, num cenário estilo casa de campo francesa- Villa Chanel- com relva, lagos, palmeiras e o céu azul.

Entre os destaques da coleção, inspirada no séc. XVIII, desfilou uma noiva com um brilhante maiô. Este maiô é uma peça de moda praia com apliques prateados e espelhados.

O clássico tailleur da maison Chanel não poderia ficar de fora, com corte reto e comprimento midi, ele ganhou uma camada de brilho e um par de sapatos de bico fino- super estiloso!

Vestidos amplos, com saias rodadas, folhos e a delicadeza eterna das rendas foram vistos na passerelle, que também contou com camadas de tules e plumas coloridas, saias no estilo balonê, aplicação de flores, com muito preto, cinza e tons suaves como rosa, azul, verde e lavanda.

Pela primeira vez, desde a sua entrada em 1983, que o designer de moda alemão Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, não apareceu no final de um desfile.
Foi Virgine Viard, diretora de estilo da Chanel, que trabalha há mais de 30 anos com ele, que o substituiu.

Adorei este desfile da chanel, não só pelo lindo cenário, bem como pelas peças de alta costura que tinham cores lindas, com peças muito sofisticadas e glamourosas!














Sem comentários:

Enviar um comentário