13 setembro 2018

[Beleza] L'Incroyable Blowdry da Kérastase

Eu tenho o cabelo muito encaracolado e por isso no dia-a-dia uso secador e chapinha para alisar o meu cabelo.

Por usar muitas ferramentas para o cabelo, estou sempre em busca do protetor térmico perfeito(aquele que eu sei que vou poder usar chapinha sem me preocupar tanto com os danos).

A marca Kérastase é uma marca de confiança no mercado e é uma marca que gosto muito de usar!

Assim, estou curiosa com o produto L'Incroyable que quero muito experimentar!

A embalagem tem um pump doseador que facilita a aplicação.

Este produto é um protetor térmico que promete várias outras funções, como ação anti-frizz, anti-oleosidade e efeito modelado até 4 dias.

Ele pode ser usado tanto para cabelo liso para manter o efeito do secador e da chapinha, como para cachos com baby-liss.

Segundo a marca, esta desenvolveu a fórmula de finalização perfeita com um grande diferencial: a tecnologia SRS Microwaxes com cera de mel de abelha.

A loção termo-remodelável proporciona 96h antifrizz, controle de oleosidade por até 4 dias e proteção térmica até 230 graus.

Não deixa os cabelos rígidos, nem qualquer dano, mesmo em fios sensibilizados.

Protege os cabelos do secador, da chapinha e do modelador de cachos.

Modo de uso: com os cabelos húmidos aplique 1,2 pumps de L'Incroyable na palma das mãos e distribua uniformemente pelas pontas e pelo comprimento dos cabelos.

Massageie delicadamente e não enxague. Proceda para a escovação(secador, chapinha ou modelador de cachos) para activar o efeito do produto.

Vantagem: se precisar de usar chapinha no dia seguinte, não precisa de aplicar o produto novamente, porque ele se reactiva sozinho ao entrar em contacto de novo com o calor.

O produto é um creme bem leve e o seu cheiro é agradável-

Este produto não deixa o cabelo resssecado, não fica àspero e as pontas não ficam secas-

Com este produto o cabelo fica liso e macio.

Este produto custa 18,72 euros e está à venda em salões de cabeleireiro Kérastase.



Sem comentários:

Enviar um comentário