19 outubro 2017

[Style Tip] Tendências Outono/Inverno 2017-2018

As principais tendências para Outono/Inverno 2017-2018 são as seguintes:

- Botas de cano alto/oversized- Já têm sido tendência há alguns anos e voltam em força! Este ano querem-se botas altas de camurça. Pode fazer coordenados com leggings, calças de ganga, vestidos e mini-saias.

- Vestidos transparentes- é uma tendência mais sensual, pensada para as mulheres que gostam de ousar e arriscar.

- Vestidos e saias com rachas- é uma das tendências para esta estação, sejam rachas laterais, centrais, grandes ou pequenas, o importante é mostrar um bocado de pele, transmitindo sensualidade ao look.

-Mangas largas e volumosas- As mangas largas e fluídas em forma de morcego também são tendência. Se apostar neste look esqueça os casacos, deixe a peça falar por si e opte por calças e saias com linhas retas.

- Casaco oversized- seja de tecido, de lã, pelo ou algodão. Para usar estes casacos a regra é quanto maiores forem melhor. Mas devem existir alguns cuidados, pode não se adequar ao seu estilo ou tipo de corpo. Tudo passa por uma questão de bom senso.

- Casacos inspirados em roupões- Peça fluida que apenas marca a cintura com um cinto típico de um roupão, proporcionando um look muito fashion e super confortável.
É um óptimo truque de estilo pois define a cintura, valorizando a silhueta. Pode conjugar com calças de ganga skinny, pantalonas, pumps ou ténis, dependendo da ocasião.

- Calças culotes- prometem voltar em força, independentemente da cor ou formato, a regra é nunca ultrapassar o comprimento do tornozelo. Pode conjugar com sapatos Oxford, stilettos ou ténis.

- Fatos femininos- os fatos formais femininos vão ser uma das grandes estrelas para esta estação, especialmente em tons neutros, como preto e cinzento-

- sweaters compridas e oversized- Podem ser usadas com ou sem parte de baixo. Quanto mais compridas forem, melhor! As camisolas de lã querem-se mais compridas e pode conjugar com botas de cano alto que torna o look fashion.

- Ombros destapados- um ombro à mostra é mais do que suficiente para dar um toque de sensualidade aos seus coordenados.
Prepare-se para ver blusas, camisolas e até casacos com esta tendência.
As peças com ombro à mostra são excelentes para disfarçar braços largos, e como são uma parte muito sensual do corpo da mulher, torna o seu look muito sexy.

- Mangas com pelo- o pelo vai voltar, mas em pequenas doses, seja nas mangas, colarinhos ou mesmo ombreiras.
O pelo é sempre bem vindo nas temperaturas mais frias.

- Sobreposições- As temperaturas baixas pedem sobretudos, casacos e camisolas. O truque passa por saber conjugar várias peças diferentes ao mesmo tempo e tornar o seu look fashion. As sobreposições funcionam bem quando se misturam peças de tecidos mais leves por baixo e os tecidos mais pesados e volumosos por cima. Tente manter o equilíbrio.

- Blazer oversized- os blazers são peças fundamentais no closet feminino e esta estação a tendência são os blazers oversized.

-Blazer dress- esta é uma peça muito feminina em que é simultaneamente um blazer e vestido.

Casaco de pelo- Para enfrentar o frio esta peça é fundamental e mantém-se como uma das tendências para esta estação.

Quanto a cores para esta estação a cor de eleição é o vermelho.
















Sem comentários:

Enviar um comentário