03 maio 2017

[Lifestyle] Café no restaurante JncQuoi

É restaurante, bar, mercearia, recanto de perdições parisienses, de livros de arte e de moda de homem.

Os três pisos da JncQuoi acabem de abrir portas na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Os pratos do chef António Bóia, os macarons da Ladurée, a editora Assouline e as marcas de luxo da Fashion Clinic entram no edifício do Teatro Tivoli, em Lisboa.

Á entrada do número 182 da Av. da Liberdade encontra-se o primeiro balcão da Ladurée em Portugal, repleta dos famosos macarons da histórica pastelaria parisiense.

No piso térreo fica o Delibar, com um ondulado balcão ao centro, com capacidade para 42 pessoas, onde se servem refeições mais ligeiras, como ceviche de garoupa, carpaccio de bacalhau fumado ou ovas de salmão com blinis e crème fraiche.

Em redor, desenha-se a mercearia e garrafeira, com queijos, charcutaria, azeites, vinagres balsâmicos, um recanto dedicado a produtos feitos com trufa e dezenas de referências de vinho, de marcas nacionais e internacionais.

O restaurante está localizado no primeiro piso, com uma réplica de um dinossauro à escala real como principal elemento decorativo, entre frescos antigos nas paredes e tons neutros no mobiliário.

A cozinha trz uma carta composta por reinterpretações de pratos clássicos, portugueses e internacionais. Entre as opções, plumas de porco ibérico, chuletón de leon, frango de campo recheado ou bacalhau meia cura.

Já no piso inferior fica a nova loja da Fashion Clinic, dedicada a roupa e acessórios masculinos, de várias marcas de luxo internacionais.

Optei pelo piso térreo, onde se localiza o balcão da Ladurée e tomei um café com deliciosos macarons!

Aconselho este restaurante, que está muito bem decorado onde a sofisticação impera!











Sem comentários:

Enviar um comentário