18 janeiro 2017

[Beleza] Fix It by Dior

Esta altura do ano é uma altura critica no que diz respeito a olheiras, pois a pele começa a ficar mais baça, podemos andar mais stressadas e as noites mal dormidas podem ser mais frequentes e nada como um bom corrector de olheiras para ajudar a disfarçar.

O Fix It da Dior é um corrector de olheiras dois em um com tratamento e cor para corrigir e tratar esta zona do rosto super sensível.

É um corrector em stick que junta duas texturas numa só: uma textura hidratante e que ajuda a preparar a pele e o stick com cor que corrige e dá para aplicar em três zonas diferentes do rosto: olhos, rosto e lábios.

Este corrector é muito usado no backstage dos desfiles internacionais.

É muito prático e ajuda a preencher os poros, apagar algumas linhas finas do rosto, corrigir olheiras e serve como uma óptima base para aplicarmos o batom.

O facto de combinar um primer e o corrector num só, deixa não só a pele mais aveludada, mas também ajuda a corrigir imperfeições e aumenta a durabilidade dos produtos que colocamos de seguida.

No interior do produto encontramos uma textura enriquecida com um pó fino, que preenche, como se fosse uma base. À volta temos uma cor com elevado poder de cobertura para camuflar imperfeições cutâneas.

O seu preço é de 35,70 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário