13 dezembro 2016

[Lifestyle] Almoço no Paralelo 45

Na semana passada fui almoçar ao fabuloso restaurante Paralelo 45.

Wine house e delicatessen no centro de Lisboa, a dois passos do Marquês de Pombal e da Av. da Liberdade, Paralelo 45 traz para a capital uma seleção criteriosa de vinhos e sabores inspirados no 45º Paralelo, o mais favorável do planeta Terra para a cultura da vinha.

Um novo refúgio na cidade, Paralelo 45 propõe-se fazer o pleno e preencher os tempos livres da semana de trabalho- o almoço, o final de tarde e o jantar.

Com uma criteriosa seleção de vinhos e produtos gourmet oriundos de Portugal, França e Itália, Paralelo 45 é uma nova wine lounge mas também uma mercearia onde se pode viajar saboreando ou levando para casa, entre outros, desde alguns vinhos de Portugal mais premiados de sempre até à mais procurada burratta de Itália.

Queijos, vinhos, charcutaria, mas também saladas, petiscos e composições diversas e originais são servidas nas duas salas ou na esplanada, num ambiente acolhedor, sóbrio e elegante.

Paralelo 45 propõe-se também ser lugar  de eleição para a realização de eventos corporativos ou familiares.

Um projecto de uma dupla de franceses apaixonado por Portugal-

Paralelo 45 foi planeado com base de estado da cultura da vinha e da produção do vinho, da arte e dos prazeres da mesa e do serviço  e atendimento personalizado e competente.

O Paralelo 45 fica na Rua Castilho, 27 B, de 2f a 6f do 12h às 15h e das 18h às 23h. Sábados e Domingos exclusivamente para grupos.
















Sem comentários:

Enviar um comentário