14 outubro 2016

[Lifestyle] Cocktail na Castilho 71

Na 4f passada fui convidada para o cocktail de inauguração da nova loja Castilho 71, localizada na rua Castilho, n.71, em Lisboa.

A Castilho 71 é um novo espaço de multimarcas na rua Castilho que associa á sofisticação e bom gosto da Spiga e uma área exclusiva da Maliparmi.

Este espaço de multimarcas oferece uma vasta gama de marcas nacionais e internacionais exclusivas, de  muito bom gosto, selecionadas por Spiga by Virginia Esteves de Oliveira e um espaço shop-in-shop da Maliparmi, que tem caracteristicas únicas e diferentes daquilo que o mercado oferece.

As marcas desta loja são: Tonets, She'so, Liviana Conti, Hotel Particulier, AATI-PIC, Shutz, Cubanas, Arezzo entre outras!

A loja tem uma luminosidade e o conforto que transmite bem estar aos clientes.

É revestida por paineis amoviveis e modelares de cor beije que se integram no ambiente geral da loja. O chão com paineis de madeira e as estantes de madeira fazem com que o ambiente seja o mais familiar possivel.

A decoração da loja integra sofás, tapetes e pequenas mesas de madeira étnicas e um pouco vintage de forma a que o cliente se sinta em casa. Não foram esquecidos os livros e as plantas verdes, bem como o quadro da Galeria de João Esteves de Oliveira no chiado.

A decoração baseada no conceito Maliparmi teve a intervenção da Arquitecta Sofia Oliveira Costa.

O jardim exterior convida os clientes a relaxarem e tomarem uma bebida.

As montras simples transmitem as coleções Maliparmi e das outras marcas.

No exterior são de realçar as floreiras colocadas na fachada.

A marca Maliparmi é dinâmica, optimista e cheia de paixão!

Esta marca já se encontra nas principais cidades internacionais.

A sua coleção tem malas, sapatos e pronto a vestir.

A grande caracteristica desta marca é trazer em todas as temporadas grandes novidades únicas e exclusivas que se diferenciam do resto do mercado.

A procura de novos padrões, que são desenhados pela equipa de estilistas da casa, torna os seus tecidos únicos. As formas e o style da Maliparmi seguem as tendências do mercado, onde o mix and match são um must!

O pronto a vestir tem a capacidade de tornar cada cliente única e exclusiva dependendo dos conjuntos que cada mulher faça, misturando as várias peças e fazendo o seu outfit!

Os acessórios têm uma criatividade enorme, com uma forte influência étnica com inspirações variadas dos diversos cantos do mundo, onde Portugal não é excepção!

Além das diversas coleções, a loja também oferece um registo de exclusividade, procurando coleções diferentes e únicas, destacando-se um corner especial de sapatos com marcas variadas como Schutz,  Cubanas, Arezzo.

É, sem dúvida, uma loja a visitar que prima pela elegância e sofisticação das suas coleções!








Sem comentários:

Enviar um comentário