06 outubro 2016

[Lifestyle] Cocktail Homeing

Na 5f passada fui convidada para o cocktail de inauguração da 2 edição da Homeing no Convento do Beato.

A Homeing é uma feira para amantes de decoração de interiores e profissionais da área.

Além da feira de decoração de interiores a Homeing/Exponor apresentou, no Convento do Beato, em Lisboa, a coleção de tapetes Lisbon Roots em parceria com a Ferreira de Sá.

Sob o signo das raízes da capital portuguesa que acolheram a 2 edição da Homeing, a Exponor convidou um grupo de 10 arquitectos e designers de interiores, com prestigio e notoriedade na área da decoração, cada um a desenhar um tapete que foi fabricado por um dos mais conceituados produtores nacionais e europeus de tapetes, a Ferreira de Sá- uma empresa com sede em Espinho e que este ano celebra 70 anos de actividade.

Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa Matias & Fernando Hipólito, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal são os autores dos 10 tapetes que foram apresentados no Convento do Beato.

Um grupo de arquitectos e designers de interiores portugueses de Braga, Porto, Lisboa e Cascais, com prova dadas na área da decoração e com identidades criativas muito diferenciadas.

A coleção Lisbon Roots foi apresentada, com muito sucesso, na inauguração oficial da Homeing, que teve lugar no Convento do Beato, em Lisboa e esteve em exposição na escadaria central do Convento até ao encerramento da Homeing.

Brevemente, em lugar e data a confirmar, Lisbon Roots será apresentada no Porto. 

Pura Cal

Cristina Santos Silva

Dino Gonçalves

Pedro Guimaraes

Casa do Passadiço

Elsa Matias & Fernando Hipólito

Maria Barros

Ding Dong

Branco sobre Branco

Cristina Jorge de Carvalho









Sem comentários:

Enviar um comentário