26 outubro 2016

[Beleza] Victoria Beckham X Estée Lauder

Depois de ter tido sucesso no mundo da música, ter lançado a sua marca de roupa, chegou a vez de Victoria Beckham se aventurar no mundo da beauté com a sua linha de maquilhagem.

Victoria Beckham aliou-se à Estée Lauder e lança a sua primeira linha de maquilhagem que estará disponivel em Portugal brevemente.

Actualmente já pode comprar a coleção completa no site aqui (net-a-porter).

A principal razão de Victoria Beckham de ter criado esta coleção foi a de dar um boost na auto estima da mulher: sensual, e acima de tudo que se sinta confiante e consegue-se isso com os produtos certos e a make certa!

Além da qualidade de produtos, aos quais a Estée Lauder já nos habituou, a coleção está dividida em 4 mini coleções/sugestões:
1) uma mais virada para uma pele mais luminosa e uma tez perfeita, ideal para quem gosta de uma make natural e simples- kit Los Angeles;
2) uma mais focada em olhos dramáticos, ideal para quem gosta de smokey eyes- Kit London;
3) outra com foco em lábios mais marcantes com o clássico vermelho- Kit Paris;
4) e um pack onde os olhos voltam a ser destaque com tons menos prováveis e que ficam lindos numa make de noite e mais arrojada- Kit New York.

Os produtos podem ser comprados em separado, mas quem necessitar de um kit essencial, estes packs são o ideal!

É um bom investimento a compra destes produtos, não só pela sua qualidade, mas também por serem muito úteis e sofisticados!




Sem comentários:

Enviar um comentário