17 agosto 2016

[Beleza] Base da Dior

Já experimentei várias bases mas a que se adequa melhor á minha pele e é a minha favorita é a base da Dior Skin Star.
Esta é a base que estou a usar!
A base Dior Skin Star vem numa embalagem pesada, de vidro de 30 ml, com um aplicador em pump prateado e uma tampa requintada, próprio das marcas de luxo.
Este produto é de qualidade e bons acabamentos.
É uma base com SPF 30 que ilumina, uniformiza o tom da pele e reduz o aparecimento de manchas.
Esta é a primeira base iluminadora da Dior.
É um fluido leve.
Contém na sua formula bolinhas de silica que reflectem a luz de maneira difusa, que não deixa a pele brilhante, mas sim luminosa, os pigmentos ajudam a neutralizar a tonalidade da tez e tem ainda ingredientes para cuidar da pele, que reduzem o aparecimento de manchas de pigmentação e vermelhidão.
É uma base de longa duração, com média a alta cobertura, cobrindo a maioria das imperfeições.
Tem um acabamento semi-mate, sendo mate luminoso.
O meu tom da base é 050.
Estou muito satisfeita com esta base, principalmente pela sua luminosidade e duração.

Sem comentários:

Enviar um comentário