30 maio 2016

Look do dia

No fim de semana passado fui para o monte da minha familia, no Alentejo, para descansar e relaxar!
Passeamos, fomos até Badajoz jantar, e aproveitei a beleza do monte e a sua natureza para fazer mindfulness.
Mindfulness é uma prática de meditação com exercicios de respiraçao, que nos confere um relaxamento. Eu tenho a aplicação de mindfulness  no meu iphone  que é o Headspace. Aconselho!
Mas vamos ao que interessa: hoje vou falar do meu outfit no Alentejo!
Para o monte, um dos outfits que escolhi, foi um look casual, com um pouco de estilo boho: o colete, colar e pulseira foram as peças centrais do look que dão um toque boho ao meu outfit.
Os calções de ganga com os botins dao um look casual.
Aqui ficam as fotos do meu outfit. Espero que gostem!
colete- Mango
calçoes de ganga-Zara
t-shirt- H&M
botins- Uterque
Carteira- Purificacion Garcia
Pulseira de prata- Calvin Klein
Fio- H&M
óculos- Ray Ban








Sem comentários:

Enviar um comentário