29 janeiro 2016

(Beleza) Tratamentos de corpo na In Beauty Clinic

Esta semana continuei com os meus tratamentos de corpo na In Beauty Clinic, localizada na Rua Mar Vermelho, 2G, na Expo, em Lisboa, com o objectivo de reduzir peso e eliminar a gordura abdominal.
Estou a ser seguida por uma competente nutricionista da clinica In Beauty que elaborou o meu plano alimentar.
Os tratamentos efectuados só têm resultados visiveis com a conciliação de uma dieta( ter hábitos de alimentação saudável) e exercicio fisico.
Os tratamentos efectuados foram: mesoterapia, Pressoterapia, LPG e radiofrequência.
Mesoterapia-  é a aplicação direta dentro da pele de um cocktail de principiou activos que "vão" obrigar o nosso organismo a queimar gordura desde o momento da sua aplicação.
Tem resultados visiveis logo no dia seguinte.
Pressoterapia(ou drenagem linfática mecânica)- é a forma de auxiliar e incentivar a dissolução das gorduras mais profundas e poderá aliar-se á mesoterapia.
O objectivo é potenciar a drenagem linfática conseguida com o tratamento de pressoterapia, principalmente nos tratamentos de emagrecimento.
O tratamento pode ser realizado sobre todo o corpo ou apenas nas regiões do corpo cujo volume deseje reduzir, como por exemplo, pernas, braços, nádegas.
A pressoterapia aumenta a circulação linfática e a circulação venosa, oxigenando e revitalizando os tecidos corporais.
Assim, estimula o processo de libertação de toxinas e de eliminação de fluidos, auxiliando o processo de emagrecimento e de redefinição dos contornos do corpo, que se torna mais escultural.
Endermologia LPG-  é uma massagem mecânica que estimula as células de uma forma 100% natural, não agressiva, não invasiva e sem efeitos secundários.
Com 12 sessões de LPG está comprovado que eliminamos a gordura "velha", que persiste á dieta alimentar e exercicio fisico.
É uma experiência sensorial!
Radiofrequência tripolar- é um tratamento que através de ondas magnéticas se transformam em calor quando penetradas no organismo.
Este calor vai liquidificar a gordura de sessão para sessão
Vai ser provocado uma termolipólise( transformação da gordura em energia).
Estou a adorar os tratamentos e tenho tido resultados visiveis uma vez que pesava 51kg e neste momento estou com o peso de 49,3 kg.
O meu objectivo é atingir 48kg e reduzir a gordura abdominal.
Aconselho esta clinica!
Para os leitores do blog Style Catchers a In Beauty Clinic faz um desconto de 10% nos tratamentos que queiram efectuar.
Para tal basta gostar da página de facebook inbeautyclinic e página stylecatchers.
Posteriormente, quando forem á clinica basta informar que são leitores do blog stylecatchers para usufruirem do desconto de 10%! Aproveitem esta oferta, pois vão adorar os tratamentos desta clinica!
LPG

Mesoterapia

Pressoterapia

A Equipa da In Beauty Clinic

Tratamentos de corpo na In Beauty Clinic

Um dos tratamentos disponiveis na In Beauty Clinic

Sem comentários:

Enviar um comentário