22 janeiro 2016

(Beleza) Tratamento de corpo na In Beauty Clinic

Na 5f passada fiz o meu segundo tratamento na In Beauty Clinic, na Rua do Mar Vermelho, 2G, expo, em Lisboa, com o objectivo de perder peso e gordura localizada na barriga.
Este tratamento consistiu em  radiofrequencia tripolar, laser lipolitico, endermologia LPG e intradermoterapia.
A radiofrequencia tripolar consiste num tratamento que através de ondas magnéticas se transformam em calor quando penetradas no organismo.
Esse calor vai liquidificar a gordura de sessão para sessão
vai provocar uma termolipólise(transformação da gordura em energia).
O laser lipolitico é a aplicação de soft laser(laser de díodo) nas zonas com maior adiposidade. Esta aplicação vai aumentar o metabolismo de queima de gordura no nosso organismo.
Após a sessão o organismo continua a "queimar" até 48h.
A Endermologia LPG é uma massagem mecanica que estimula as células de uma forma 100% natural, não agressiva, não invasiva e sem efeitos secundários.
Com 12 sessões está comprovado que eliminamos a gordura "velha", que persiste á dieta alimentar e exercicio fisico.
É uma experiencia sensorial!
A Intradermoterapia é a aplicação direta dentro da pele de um cocktail de princípios activos que vão "obrigar" o nosso organismo a queimar gordura desde o momento da sua aplicação com resultados visiveis logo no dia seguinte!
Após estes tratamentos fui aconselhada a beber um drenante, á venda na clinica, com o objectivo de expulsar toxinas e tornar mais eficaz os tratamentos efectuados.
Fiquei muito satisfeita com os respectivos tratamentos uma vez que diminui 3 cm de gordura localizada na barriga.
Como já tinha mencionado, a clinica In Beauty Clinic faz 10% de desconto nos tratamentos aos leitores do Style Catchers.
Para tal, basta gostar da página de facebook inbeautyclinic, da pagina stylecatchers e mencionarem na clinica que sao seguidoras do blog Style Catchers.
Aproveitem esta oportunidade! Aconselho esta clinica!


um dos tratamentos que podem fazer

vários tratamentos na In Beauty Clinic

Equipa da In Beauty Clinic

2 comentários:

  1. Ai, estas coisas são todas tão boas!!...

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tens que experimentar estes tratamentos na in Beauty clinic! Aproveita os 10% de desconto por seres seguidora do stylecatchers! Bj

    ResponderEliminar