17 novembro 2016
Look do dia
No fim de semana passado o meu outfit foi estilo casual chic.
Casual devido à saia de ganga e chic devido aos pumps.
Este é um look óptimo para ir brunchar a um bom restaurante!
Aqui ficam fotos do meu look. Espero que gostem!
Saia- Sisley// Camisola- H&M// pumps- French Connection// Carteira- Massimo Dutti
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário